
Quem sou
Fomos ao zoológico fazer um passeio, minha vozinha estava de viagem e queríamos apresentar a ela as belezas dessa cidade florida que é Curitiba. Ah como eu amo essa cidade! Anseio conhecer inúmeros lugares mas de uma coisa tenho certeza, para cá sempre quero voltar ❤️
Naquele dia de passeio com uma Kodak simplesinha foi a primeira vez que apoiei uma câmera em meus olhos, através do visor eu observei alguns segundos até escutar minha mãe gritar _ Clica! Eu quis clicar mais algumas vezes mas os clicks eram limitados e então eu não podia acabar com todo o filme explorando a paisagem! 🙈
Fotografias sempre me encantaram, mas só fui ter uma câmera aos 18 anos, a carregava para todo lado até que a amada desapareceu, assim.. Puff
Fiquei com o coração partido, não poderia fazer um novo parcelamento de 12X 😭😭😭
Minha prima já estava na fase final da gestação quando sugeri que fizéssemos um registro daquele momento. Com a intenção de conseguir uma câmera emprestada chamei duas amigas para ajudar na sessão, enquanto eu usava uma de suas câmeras. Fizemos uma mala de roupas para as trocas de figurinos e partiu parque! Mas meu plano não teve sucesso. Fiquei mais na direção do que nos clicks kkk
É, fiquei Sad, mas não desisti!
Aos 22 adquiri uma nova câmera e nunca mais fiquei Sad 💃
Há quem Veja a fotografia como uma mera imagem, um click fácil e simples, como se o resultado fosse só oque uma boa câmera pode proporcionar.
Pois bem. A fotografia é muito mais!
É Arte,
é expressão,
é sentimento
é memória,
revelação,
história.
Assim como a música alegra a alma através dos ouvidos, a Fotografia faz através dos olhos.
Já imaginou se vc nunca tivesse a oportunidade de ver lugares lindos simplesmente pelo fato de não poder estar lá? A fotografia nos permite conhecer, guardar memórias e relembra-las...
O registro de um sorriso espontâneo é uma das minhas maiores motivações!
Sou a Elisama, hoje em 2018 com 26 anos. Noiva do melhor assistente 💙
Seja Bem Vindo!



















